Comunicação

Eleição da Airt é confirmada para o dia 5 de janeiro de 2016

O mandato da nova diretoria da Associação de Imprensa da Região Tocantina (Airt) é de três anos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

IMPERATRIZ – O presidente da Associação de Imprensa da Região Tocantina (Airt), Ozias Pânfilo confirmou nesta quarta-feira 916), que a eleição para a renovação da diretoria da entidade será no dia 5 de janeiro de 2016.

A diretoria atual da associação havia publicado edital num jornal impresso da cidade no dia 5 de dezembro no qual divulgou a data da eleição e anistia do pagamento de mensalidades aos associados inadimplentes. Em outro edital publicado hoje (16) a direção ampliou a anistia para todos os associados.

“Com a anistia quem for sócio da entidade vai ter direito. Se ele for filiado seis meses antes terá direito a voto, caso contrário a ser votado”, disse Ozias Pânfilo ressaltando que deseja que a categoria organize chapas para concorrer ao pleito de forma democrática.

Quem for eleito vai comandar a entidade por três anos, a partir de janeiro de 2016.

O presidente disse, ainda, que deixa o comando da entidade de cabeça tranquila, principalmente por deixar um patrimônio para a associação.

“Tinha um terreno doado pelo então prefeito Jomar que pertencia, na verdade, ao município e não a entidade e graças a uma lei modificativa apresentada pelo vereador Roma, aprovada pelos vereadores e sancionada pelo prefeito Sebastião Madeira hoje o terreno é nosso e temos a escritura em mãos”, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.