Crônica Esportiva

Cronistas esportivos ganham sala no Estádio Frei Epifânio

A Sala Jornalista Connor Farias será inaugurada no sábado (1º).

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

IMPERATRIZ – A Associação de Cronistas Esportivos do Maranhão (Aclem), vai ganhar uma sala nas dependências do Estádio Frei Epifânio que terá o nome de Sala Jornalista Connor Farias. A inauguração está prevista para sábado (1º), às 16h.

Assim como já ocorre com a Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) e a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, a entidade vai ganhar um espaço em regime de comodato por meio da Secretaria Municipal de Desportos, Lazer e Juventude (Sedel).

O local deverá ser usado para reuniões e eventos dos profissionais que cobrem as atividades esportivas na cidade, em especial o time do Imperatriz.

Em rede social, o delegado da Aclem para a Região Tocantina, William Marinho explica que o nome do jornalista Connor Farias foi uma sugestão da secretária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.