Educação

Congresso sobre aprendizagem será realizado em Imperatriz

O evento ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de outubro no New Palace Eventos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Com o tema Aprendizagem: desafios, limites e possibilidades, será realizado em Imperatriz o IV Congresso Municipal de Educação que ocorrerá durante os dias 21, 22, 23 de outubro.

No primeiro dia será realizado a abertura às 19h no Templo Central da Assembleia de Deus de Imperatriz. Já no segundo e terceiro dia o evento ocorrerá no New Palace Evento.

No segundo dia as palestras terão a temáticas sobre os anos finais do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (Eja), com objetivo de explicar professores e demais pessoas interessadas em participar da programação, o evento nesses dias ocorrerá a partir das 7h30.

Já no último dia continua as programações com mais palestras sobre Educação Infantil e anos inicias do Ensino Fundamental.

As palestras, debates e reflexões contará com a participação de profissionais da educação - Prof. Paulo Roberto Padilha, Prof. Maria Virgínia Gastaldi, Prof. Cleres Fabiano da Silva, Prof. Daniela Cortez, Prof. Jonata Moura, Prof. Cláudia Renato Boni Cadore, Prof. Renato Cadore.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.