Evento

Mundo Senai será realizado em Imperatriz e Balsas

Ação ocorrerá na quinta-feira e é voltada a empresários e estudantes.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Reprodução / Internet )

IMPERATRIZ – No próximo dia 10 de setembro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senai) abre as portas em Imperatriz e Balsas para receber empresários e futuros profissionais no Mundo Senai.

A proposta é oportunizar ao público a ampliação dos conhecimentos sobre a indústria maranhense, além de mostrar os caminhos que o Senai oferece para a melhor formação profissional.

Serão realizadas palestras, mostras tecnológicas, minicursos, orientação profissional, visitas aos laboratórios que simulam o dia a dia da indústria, além de outra atividades.

Em Imperatriz, o evento será pela manhã, a partir das 8h, no Centro de Educação Profissional e Tecnológica Imperatriz, localizado na rua Y, bairro Nova Imperatriz. Já em Balsas, ocorre à tarde, a partir das 14h, no Centro de Educação Profissional e Tecnológica Emerson Fernandes dos Santos, localizado na rua Jorge Machado Mendes, Setor Industrial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.