Comemoração

Sábado Social marca aniversário do povoado Lagoa Verde

A iniciativa beneficia os moradores de quatro povoados.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.25/07/2015 às 13h03

IMPERATRIZ – Em comemoração ao 70º aniversário do povoado Lagoa Verde, as secretarias municipais de Desenvolvimento Social e de Saúde realiza, neste sábado (25), o projeto Sábado Social, na praça JK.

A iniciativa, que descentraliza o atendimento à comunidade, beneficiará dezenas de moradores dos povoados Lagoa Verde, Centro Novo, Vila Chico do Rádio e da Vila São João.

Vários profissionais atuam na ação, como advogados, dentistas, cabeleireiros, assistentes sociais, enfermeiros e médicos. Já durante a noite, ocorre a “Noite do Flash Black.

No domingo a programação continua com, a partir das 5h da manhã, com alvorada de fogos, às 7h30 tem corte do bolo com a presença das autoridades. Também será realizada a 14ª Cavalgada da Lagoa Verde, almoço e churrasco à comunidade. Fechando a programação, tem show na praça JK, a partir das 20h, com o cantor Kaká Cândido & Forró Devasso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.