Flagrante

Internauta flagra demarcação irregular na Av. Dorgival

Na foto, funcionários de uma loja demarcam estacionamento na frente do estabelecimento.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Reprodução Facebook / Kelly Campos)

IMPERATRIZ – A internauta Kelly Campos flagrou a demarcação irregular de estacionamento na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro de Imperatriz. Na foto, postada em uma rede social, funcionários de uma loja demarcam estacionamento na frente do estabelecimento, fato proibido. A avenida foi recapeada recentemente e é uma das principais do Centro da Cidade.

Na legenda da foto, Kelly escreveu: “pode isso J Ribamar Alves? (secretário de Trânsito) Estão tornado uma área de estacionamento público na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa em estacionamento privado. Os funcionários dessa empresa conforme a foto estão pintando a faixa branca e tornando em amarela”, postou.

A foto rendeu vários comentários, a maioria condenado a ação dos funcionários da loja. Um dos comentários destacou que o Código de Postura do Município de Imperatriz proíbe a privatização de logradouros público. “Esse flagrante mostra que a Prefeitura da Cidade não fiscaliza. É um ato insano esse cidadão demarcar área pública”, afirmou um internauta em comentário.

Outro internauta também comentou a foto e disse: “o que pude ver aquilo o qual mostra nas imagens é uma rampa e de acordo com o CTB ( código de trânsito brasileiro) estacionar em rampa dá multa e pode inclusive ser guinchado o veículo, porém na sinalização que a SETRAN fez deveria ter observado as rampas no decorrer da AV. Dorgival Pinheiro de Sousa!!!”, reclamou.

Mas houve comentários também que não condenaram a ação flagrada por Kelly Campos. “Solução do fluxo, problema de estacionamento. No caso dessa loja, por se tratar de reformadora de veículos, a entrada tem que ficar livre pra entrada e saída dos veículos, tipo garagem. Nem poderiam ter pintado de branco. Tem até rampa de acesso”, postou um dos internautas que comentou a foto.

E concordando com o comentário anterior, uma internauta disse: “A Sutran nem deveria ter pitado de branco na frente dessa empresa, seus clientes tem que entra na loja de carro, temos que entender isso antes de achar um absurdo, mudar a loja de lugar por causa de estacionamento público sim seria absurdo”, escreveu.

O secretário de Trânsito de Imperatriz também comentou a foto, mas se limitou apenas em dizer que “vou adotar as providências”, postou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.