Leilão

Leilão do Detran será realizado neste sábado

Será o 1º pregão do leilão de 2015.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Flora Dolores / O Estado)

MARANHÃO - O primeiro pregão do leilão de 2015 de veículos e sucatas recolhidos nos pátios do Detran-MA do Estado e das Ciretrans de Imperatriz, Açailândia, Balsas, Codó, Bacabal e Santa Inês serão leiloados neste sábado (25). O evento será a partir das 10h, na sede da Vip Leilões – Km 07 da BR-135, em São Luís.

No ano passado foram realizados 4 leilões, fato que causou um acúmulo de carros nos pátios deo Detran. A meta da entidade para este ano, é que sejam promovidos 2 leilões por mês. Para evitar o acúmulo nos pátios.

Os bens a serem leiloados foram apreendidos há mais de 90 dias. Eles estão recolhidos nos pátios do Detran-MA em São Luís e nas Ciretrans e, não foram reclamados por seus proprietários, conforme determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Os interessados em participar do leilão devem ter mais de 18 anos de idade, não ser funcionário do Detran-MA e de nenhuma Ciretran, nem das secretarias de Trânsito e Transporte dos municípios com carros a serem leiloados.

Também não é permitida a participação de policiais militares, civis e rodoviários federais, assim como funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços ao Detran-MA e às Ciretrans.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.