Polícia

Bandidos roubam ferramentas de galpão em ITZ

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

IMPERATRIZ - Na madrugada desta segunda-feira (12), pessoas desconhecidas furtaram uma furadeira entre outras ferramentas que estavam no interior de um galpão localizado na rua da Saudade, no Parque das Estrelas, próximo da Vara Federal. As ferramentas estavam sendo utlizadas na construção de casas e para entrar no prédio, os bandidos abriram um buraco na parede.


[e-s001]

O responsável pelo local, Milton Herênio reclama que não existe iluminação pública na rua do galpão e proximidades, situação que favorece a ação de criminosos, colocando em risco a vida das pessoas que passam pela área.

 Bandidos abriram buraco para entrar no galpão onde praticaram o furto. (Foto: Divulgação/ Whatsapp)
Bandidos abriram buraco para entrar no galpão onde praticaram o furto. (Foto: Divulgação/ Whatsapp)

O representante comercial reivindica, ainda, ao poder público municipal a recuperação urgente das ruas que tendem a ficarem em situação crítica em caso de chuvas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.