Homicídio

Secom divulga nota de pesar sobre morte de cinegrafista

José de Ribamar foi morto a tiros nesse sábado (29).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
José de Ribamar Carvalho foi morto a tiros nesse sábado (29).
José de Ribamar Carvalho foi morto a tiros nesse sábado (29). (Foto: Paulo Negrão/ Divulgação)

IMPERATRIZ – A Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom), divulgou neste domingo (30), uma nota de pesar lamentando a morte do cinegrafista e produtor de TV José de Ribamar Carvalho Filho, de 48 anos, assassinado a tiros na noite desse sábado (29).

Carvalho, como era chamado pelos colegas de imprensa, estava em um bar no Centro da cidade, e teria reagido a um assalto, quando foi alvejado com três tiros.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária da Igreja de Santa Tereza D'Ávila.

Veja a nota na íntegra

A Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) lamenta a morte do cinegrafista Francisco Carvalho, que também era produtor do Programa Espaço Aberto, no Canal 21, em Imperatriz.

A Secom se solidariza com familiares e amigos de Francisco Carvalho, neste momento de dor e perda de um profissional muito querido em Imperatriz pela sua competência e dedicação ao trabalho.

Trabalho

Em parceria com o apresentador Vicente Pinheiro, Carvalho mantinha o programa independente “Espaço Aberto”, que há vários anos vinha sendo veiculado na TV Tocantins (canal 21, repetidora da CNT).

Colegas de trabalho, parentes e amigos da imprensa lamentam a grande perda do profissional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.