Flagrante

Animais soltos na Simplício Moreira atrapalham o trânsito

Os cavalos seguiam na contramão, atrapalhando o trânsito e colocando em risco os veículos e condutores.
Letícia Sekitani/ Imirante Imperatriz24/11/2014 às 13h09


IMPERATRIZ – Na manhã desta segunda-feira (24), dois cavalos foram flagrados na rua Simplício Moreira, no Centro. Os animais estavam trafegando na contramão, entrando na frente dos carros e atrapalhando o trânsito.

A estudante Isabel Delice, por volta das 9h, registrou o momento em que teve que parar o carro enquanto um cavalo atravessava a frente do veículo que ela conduzia.

Dois cavalos seguiam na contramão da rua Simplício Moreira, no Centro. (Foto: Isabel Delice/ Divulgação)

O animal continuava o percurso na contramão da rua Simplício Moreira, entre as ruas Urbano Santos e Rui Barbosa, próximo à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Imperatriz.

Ainda na manhã desta segunda-feira, o portal Imirante Imperatriz flagrou um cavalo solto nas margens da BR-010, no perímetro urbano da cidade.

O Imirante Imperatriz registrou um cavalo solto na marginal da BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz. (Foto: Letícia Sekitani/ Imirante Imperatriz)

Ocorrências com animais estão cada vez mais frequentes em Imperatriz. No último dia 12, o Imirante Imperatriz também, registrou imagens de cavalos na Avenida Newton Belo. Alguns cavalos foram flagrados vagando pelas ruas do Centro semana passada.

Outras ocorrências como essa já foram vistas na Avenida Pedro Neiva de Santana, no bairro Juçara, na BR-010 e nas marginais, só nos últimos meses.

O portal Imirante manteve contato telefônico com o Centro de Zoonoses, para tratar sobre o assunto, mas as ligações não foram completadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.