Apreensão

PM recupera cinco motos roubadas

Um homem foi preso e deve responder por receptação.
Imirante Imperatriz17/11/2014 às 20h01

IMPERATRIZ - Policiais do 14º Batalhão recuperaram nesse domingo (16) e nesta segunda-feira (17), cinco motocicletas roubadas. Três foram apreendidas na zona rural de João Lisboa ontem. Hoje, após monitoramento de uma residência na Vila Zenira, a polícia encontrou mais duas motos roubadas.

De acordo com a PM, dois veículos têm placas falsas e uma moto, documento falso. Outra estava sem placa. Na casa da Vila Zenira a polícia prendeu Francisco de Assis de Almeida Pereira, de 19 anos, que deve responder por receptação. No local, a polícia suspeita, também, que seja um ponto de tráfico de droga.

"Nós definimos como uma das prioridades do nosso comando, o combate ao roubo de motos. Sabemos que uitas são revendidas na zona rural. Começamos a fazer operações em municípios vizinhos e já temos esse resultado", disse o tenente-coronel Edeílson Carvalho, comandante do 14º PBM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.