Feira da Beleza

Divulgada a programação da 3ª Feira da Beleza de Imperatriz

O evento será realizado de sábado (15) até segunda-feira (17) no Centro de Convenções.

João Rodrigues / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Representantes de entidades e expositores prestigiaram o evento.
Representantes de entidades e expositores prestigiaram o evento. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A programação da 3ª Feira da Beleza de Imperatriz foi apresentada oficialmente, na manhã desta terça-feira (11), pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), à expositores e parceiros. O evento será aberta no próximo sábado (15) e prosseguirá até segunda-feira (17), no Centro de Convenções da cidade.

Durante os três dias a feira deverá reunir em torno de 80 expositores e marcas nacionais e internacionais.
No sábado, a programação ao público será às 10h, mesmo horário da solenidade oficial de abertura. Nas duas edições anteriores a solenidade de abertura era realizada às 18h30.

“Queremos fazer a abertura de uma feira para autoridades e pessoas do segmento, ao mesmo tempo, porque a feira gera muito trabalho para as pessoas e para você vir para a feira num dia e ter que recomeçar no outro dia há perda de tempo”, explicou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Francisco Almeida.

A liderança reforçou que a unificação do horário, de abertura do Centro de Convenções ao público e da solenidade oficial de abertura, vai facilitar muito a vida dos expositores.

A coordenação confirmou que a feira receberá 15 profissionais de renome nacional que ministrarão palestras, cursos e workshops aos participantes, além da exposição dos produtos e o horário de funcionamento será das 10h às 21h30. O ingresso individual será R$ 10.

“O Mago das Loiras é um dos nomes que teremos aqui, mas junto com ele, todos os outros nomes têm esse mesmo perfil e estarão a exposição dos consumidores e expositores”, anunciou Francisco Almeida sobre as atrações.

O evento de apresentação da feira, no Centro de Convenções, contou com a participação de representantes de vários segmentos como o Sindicato dos Atacadistas de Imperatriz, Associação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Amicro/ Imperatriz), Associação de Lojistas do Calçadão, Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Associação Comercial de Imperatriz.

“A Associação Comercial não se furta a isso, sempre estaremos apoiando e estamos trabalhando com Francisco para que tenhamos um sucesso muito grande”, justificou o vice-presidente da Associação Comercial, José Almir de Sousa.

Programação

Alguns dos cursos que serão oferecidos durante a feira são: Corte avançado, com o cabeleireiro Magno Alves; Curso de Unhas, com Micheline Oliveira; Curso de Estética, com Aline Strighetta e o Curso Design de Sobrancelhas, com Joyce Mendez e Penteado e Look, com Valdir Ramos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.