Solidariedade

Entidades prestam homenagem a garis de ITZ

Um jantar solidário será ofertado no dia 7 de dezembro.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Um jantar solidário será ofertado no dia 7 de dezembro.
Um jantar solidário será ofertado no dia 7 de dezembro. (Arquivo/Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ - Entidades sociais realizam um jantar solidário no dia 7 dezembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, com a proposta de reconhecer e valorizar o trabalho dos garis do município Imperatriz.

O evento será promovido pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), em parceria com Maçonaria e Rotary Clube.

A expectativa dos organizadores é que aproximadamente 1500 pessoas participem do jantar, entre garis, acompanhantes e representantes de entidades. A ação conta com a parceria da empresa responsável pelo recolhimento e limpeza do município, prefeitura, empresários e profissionais liberais.

De acordo com presidente de uma das Lojas Maçônicas e diretor da ACII Mauro Rangel, o jantar é uma forma de homenagear a qualidade de vida trazida por esses trabalhadores que diariamente deixam a cidade um lugar melhor “mais que uma homenagem, este jantar representada um reconhecimento a importância desses trabalhadores para o nosso dia a dia”, comenta.

Todo o custo da homenagem é fruto de doações em dinheiro arrecadadas pelas entidades idealizadoras, junto aos seus membros, associados, empresários e sociedade em geral.

Doações

Os interessados em contribuir com essa ação podem procuram ACII, que fica localizada na Rua Bom Futuro, 455, Centro.

Outras informações pelo telefone: (99) 3525 3400.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.