Dia das Crianças

Sedes faz programação para crianças em ITZ

A ação aconteceu nessa sexta na Maçonaria da Rua Alagoas
Letícia Sekitani/ Imirante Imperatriz17/10/2014 às 13h03

IMPERATRIZ - A Secretaria de Desenvolvimento Social de Imperatriz (Sedes) realizou nesta sexta-feira (17), o dia de encerramento da programação do mês das crianças.


O evento aconteceu na Maçonaria da Rua Alagoas e contou com a presença de jovens e crianças atendidas por todos os polos urbanos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), e do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência.


As crianças jogaram futsal na quadra, aprenderam a dançar, a fizeram arte com balões, além pintura no rosto com tinta, pularam na cama elástica e se divertiram com os palhaços.

Crianças brincando na cama elástica durante a programação. (Foto: Letícia Sekitani/ Imirante Imperatriz)

De acordo com o diretor executivo da Sedes, Júlio Mourão, a estimativa é que 850 crianças compareceram ao evento. Elas foram transportadas por vans e ônibus cedidos pela prefeitura.


“Trazemos todas as crianças e jovens de seis à 12 anos para encerrar a programação do dia das crianças. Na semana passada, fizemos esse trabalho na zona rural, e hoje estamos fazendo na zona urbana”, conta o diretor da Sedes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.