Feirão do Imposto

Feirão do Imposto é realizado com sucesso pelo Conjove

Um carro e uma moto 0km estão sendo comercializados.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Divulgação/Assessoria)

IMPERATRIZ – Será realizado durante todo o dia deste sábado (13), o 4º Feirão do Imposto. O evento é organizado pelo Conselho de Jovens Empresários – Conjove, um órgão integrante da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz. A iniciativa tem o objetivo de levantar o debate sobre a carga tributária brasileira. Nesse ano o Feirão do Imposto aconteceu no Imperial shopping.

Produtos foram comercializados sem impostos ou com tributação reduzida nas de diversas lojas do shopingg. Todos os estabelecimentos participantes foram identificados com a logo do Feirão do Imposto e tiveram bastante movimento com a iniciativa.

Além das lojas participantes, o Conjove contou também com um estande dentro do shopping. Nesse espaço foram comercializados com imposto reduzido uma moto 0km, cedido por uma concessionaria de Imperatriz e uma moto. Também foi comercializada uma anuidade escolar, sem impostos para as três séries do Ensino Médio numa escoala da rede particular da cidade. Esses três produtos serão vendidos por intenção de compra.

Os interessados preencheram um cupom e através de sorteio foram escolhidos os ganhadores que teria a oportunidade de compra.

Para chamar a atenção para a alta carga tributária brasileira, todos os produtos comercializados durante o Feirão apresentaram o valor da mercadoria com impostos e sem os tributos.

Feirão

Realizado em várias cidades do Brasil por conselhos de jovens empresários, o Feirão do Imposto está em sua 4ª edição em Imperatriz.

O evento só é possível graças às parceiras com empresários locais que aderem à ação comercializando produtos sem tributos ou com impostos reduzidos, abrindo mão dos lucros para a conscientização dos consumidores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.