Educação municipal

Professores acatam calendário letivo da Semed

O Steei vai acompanhar a aplicação do plano de reposição de aulas.
Diana Cardoso/Imirante Imperatriz03/09/2014 às 13h06

IMPERATRIZ – Professores e trabalhadores da educação municipal se reuniram na manhã desta quarta-feira (3), na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos Educacionais de Imperatriz (STEEI), para discutir sobre o plano para reposição das aulas previstas para reiniciar nesta quinta-feira (4).

De acordo com presidente do Steei, Wilas de Morais, informou que ficou defino que os trabalhadores irão acatar e acompanhar o calendário elaboradora pela Secretaria Municipal de Educação do Município (Semed).

“Ficou determinado os servidores irão aceitar o calendário proposto pela a secretaria de educação, porém, o sindicato irá acompanhar a aplicação junto aos colegas trabalhadores da educação”, afirma o presidente.

Acordo

O acordo que deu fim a greve foi assinado, durante uma audiência conduzida pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), o desembargador Luiz Cosmo da Silva Júnior

“Fechamos um acordo de 6% nos salários dividido em duas parcelas. A greve acabou hoje e amanhã todos os professores estarão de volta a rotina”, ressalta Wilas de Morais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.