Minha Casa Minha Vida

Minha Casa, Minha Vida: encerra-se prazo para entregar documentação

Os convocados têm até esta quarta (30) para formalizar dossiês.

Divulgação / Sedes

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(undefined)

IMPERATRIZ – Os candidatos sorteados para cadastro de reserva no Programa de Habitação Minha Casa, Minha Vida, convocados desde 24 de Junho, têm até esta quarta-feira (30) para entregar os documentos para formalização do dossiê na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

Com mais de 30 dias de prazo para comparecimento, dos 807 listados no edital de cadastro de reserva, aproximadamente 400 pessoas comparecem para formalizar os dossiês, faltando ainda metade das vagas a serem preenchidas.

Segundo a titular da Sedes, Miriam Ribeiro, não haverá prorrogação do prazo, tendo em vista que o período de recebimento da documentação foi considerado suficiente para garantir o atendimento de toda a demanda.

“Fizemos um trabalho de divulgação bem amplo, enfatizando o prazo para comparecimento dos convocados. Quem não comparecer nesta quarta, infelizmente, não terá mais como participar do processo de contemplação”, afirmou. A orientação da secretaria é atender toda a demanda que aparecer nesta quarta-feira (30).

Para os casos em que o convocado ainda não compareceu ao atendimento por questões relacionadas a pendências de débitos ou nome nos órgãos de restrição de crédito, a secretaria esclarece que nada impede que o sorteado entregue sua documentação.

O próximo passo será contabilizar a quantidade de dossiês formalizados e a publicação de um novo edital convocatório de cadastro de reserva para preenchimento das vagas restantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.