Expoimp 2014

Veja a programação desta sexta-feira na 46° Expoimp

No Tatersal Rafael Almeida Ribeiro, às 20h, tem leilão da raça Nelore.

Divulgação / Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ - A 46ª edição da Expoimp termina nesse fim de semana, mas ainda faltam três dias de programação intensa. Veja as atividades desta sexta-feira (11).

Palestras - No auditório do Parque de Exposições, a partir das 8h30, o renomado jornalista mexicano, Lorenzo Carrasco, ministra a palestra " A atuação do movimento indigenista internacional no Brasil". À tarde, às 14h30, o consultor do Sebrae João Rosseto R. Junior, comenta sobre a transferência de tecnologia Balde Cheio. As oficinas e palestras são gratuitas e abertas a toda comunidade.

Julgamentos - Na Pista de Julgamentos do Parque de Exposições acontece das 8h às 12h o desfile dos animais da raça Tabapuã e Mangalarga Marchador. A competição segue à tarde, com início às 14h.

Torneio Leiteiro - A partir das 07h acontece a 3° ordenha do Torneio Leiteiro. E à noite, às 19h, será realizada a 4° ordenha da competição. O 17° Torneio Leiteiro segue até sábado e premiará os melhores colocados nas categorias Livre, Novilha, Vaca de 20kg e Vaca 30 kg.

Prova Equestre - Na Pista de Julgamentos do Parque de Exposições, às 17h, acontece a prova de laço de tambor.

Leilão - No Tatersal Rafael Almeida Ribeiro, às 20h, acontece o 4º Leilão Integração Nelore Elite.

Rodeio – A arena de rodeio do Parque de Exposições recebe, às 20h, a Companhia Ítalo Todde. A narração fica por conta do locutor Marco Brasil Filho.

Show - O cantor Flávio José se apresenta no sétimo dia da Expoimp 2014. O show acontece na arena do Parque de Exposições, a partir das 0h.

Visitação ao Parque – Para visitação, os estandes funcionam das 16h às 0h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.