Polícia

Cinegrafista é preso na Operação Mercado Livre

O delegado regional vai prestar mais informações sobre a operação, neste sábado (26).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

IMPERATRIZ - O delegado regional Assis Ramos informou ao Portal Imirante sobre a prisão de mais um suspeito na Operação Mercado Livre, deflagrada nessa quinta-feira (24).

Após a apresentação de seis homens, no fim da tarde de hoje (25), um cinegrafista de Imperatriz, também, foi preso sob supeita de fornecer informações ao chefe da quadrilha, apontado nas investigações como Fredson Cruz.

De acordo com o delegado regional, foi apreendido com o cinegrafista um rádio do mesmo modelo usado pela polícia, que copiava a frequência de comunicação tanto da Polícia Civil quanto da Polícia Militar, e servia para repassar informações aos investigados na operação.

Uma arma apreendida em um assalto, segundo Assis Ramos, teria sido alugada pelo cinegrafista. O delegado disse que vai prestar mais esclarecimentos à imprensa sobre a operação e as acusações que pesam contra o cinegrafista, neste sábado (26).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.