Ministério Público Federal

Unidade da PR em Imperatriz passa por correição ordinária

O cidadão pode apresentar denúncias, reclamações ou considerações a respeito do trabalho desenvolvido pelo MPF.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Será realizada, nesta quarta-feira (9), a correição ordinária no Ministério Público Federal no Maranhão (MPF-MA), unidade de Imperatriz. O atendimento ao público será das 10h às 15h.

A equipe fará atendimento ao público para que o cidadão apresente denúncias, reclamações ou considerações a respeito do trabalho desenvolvido pelo MPF.

O objetivo da correição é verificar a regularidade do serviço, bem como a eficiência e a pontualidade dos membros do MPF no cumprimento de suas funções. O procedimento visa também o levantamento das dificuldades e necessidades das procuradorias no Estado.

A comissão responsável pelas correições é composta pelos procuradores regionais da República Carlos Alberto Carvalho de Vilhena Coelho, Gustavo Pessanha Velloso e Bruno Caiado de Acioli e pelos procuradores da República Paulo Roberto Galvão de Carvalho e Marcelo Ribeiro de Oliveira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.