Balanço

Região Tocantina:arrombamentos a caixas eletrônicos caem 83%

Os dados são do primeiro trimestre deste ano.
Alan Milhomem / Imirante Imperatriz 06/04/2014 às 13h02

IMPERATRIZ – Os arrombamentos de caixas eletrônicos no primeiro trimestres do ano, em municípios da Região Tocantina, diminuíram 83% segundo os registros do Sindicato dos Bancários do Maranhão.

Enquanto no ano passado foram registrados seis arrombamentos nos primeiros três meses do ano, em igual período de 2014 apenas uma ocorrência foi registrada.

Nos primeiro trimestres do ano passado foram arrombados caixas eletrônicos na cidades de Davinópolis, João Lisboa, Imperatriz, Sítio Novo, Montes Altos e Senador La Rocque. Já este ano apenas os caixas eletrônicos de Governador Edson Lobão foram arrombados entre janeiro e março.

Na última quarta-feira (2), os caixas eletrônicos do Bradesco de João Lisboa foram arrombados.

As tentativas de assaltos a bancos e arrombamento também tiveram uma queda expressiva. No primeiro trimestre de 213, três tentativa de assalto ou arrombamento aconteceram em municípios da região. Já este ano, apenas uma tentativa foi registrada.

Assim como no ano passado, nenhum assalto a banco foi registrado nos primeiros três meses deste ano na Região Tocantina.

Em todo o Maranhão, este ano, foram registrados nove assaltos a bancos, doze arrombamento de caixas eletrônicos e cinco tentativa de assalto ou arrombamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.