Sisu

UFMA divulga terceira lista de espera do Sisu

As matrículas devem ser realizadas nos dias 12 e 13 deste mês na secretaria acadêmica.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPERATRIZ – A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou a terceira lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As matrículas devem ser realizadas nos dias 12 e 13 deste mês na secretaria acadêmica, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar as originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, prova de quitação com o serviço militar, título de eleitor e prova de quitação eleitoral, certificado e histórico escolar de conclusão do Ensino Médio. Além dos documentos específicos para cada tipo de cota.

Para Imperatriz são convocados candidatos para os cursos de Direito, Medicina, Enfermagem, Comunicação Social (Jornalismo), Engenharia de Alimentos e Pedagogia. O Campus Centro da UFMA fica localizado na rua Urbano Santos, no Centro.

Confira aqui a lista dos convocados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.