Balanço IML

Três corpos dão entrada no IML de Imperatriz

Duas vítimas de arma de fogo e um achado cadavérico foram registrados no fim de semana.

Jefferson Sousa/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPERATRIZ – Três corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), de Imperatriz. Segundo o IML, duas vítimas de arma de fogo e um achado cadavérico foram registrados no último fim de semana na cidade.

De acordo com o IML, Alan Cesar Santos Oliveira, 29 anos, foi assassinado a tiros no bairro Novo Horizonte. Sua mulher identificada apenas como Maria, também foi baleada, mas foi socorrida a tempo pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), e encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). O hospital foi procurado pela reportagem, mas não souberam relatar o estado da mulher.

Alan Tairone de Araújo Oliveira, 26 anos, também foi assassinado a tiros, no bairro Vila Lobão. A Polícia Militar relatou que o homicídio aconteceu logo após o registro do assassinato no bairro Novo Horizonte.

O terceiro corpo que deu entrada no fim de semana, foi o de Eurípedes Marques Santos, 65 anos, que foi encontrado morto, em estado de decomposição, no Centro da cidade. De acordo com informações dos vizinhos, ele era proprietário do prédio e morava sozinho na parte superior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.