Acidente

Acidente na BR-010 com três veículos deixa dois feridos

As vítimas estavam gravemente feridas e foram encaminhadas para o HMI.

Safira Pinho/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ - Um acidente com três veículos, dois carros e uma motocicleta, deixou duas vítimas gravemente feridas na BR-010.

Segundo informações de populares, o motorista do automóvel modelo Pajero teria feito uma ultrapassagem , atingindo um motociclista e o garupa, que foram arremessados para o terceiro veículo, um Gol.

“Foi de uma hora para outra, não me lembro como foi o acidente, só escutei, não tive como tirar, ainda coloquei para o mato, mas não deu tempo", disse o motorista do carro de modelo Pajero, Francisco de Abreu.

As vítimas foram o condutor da motocicleta, identificado apenas como Miguel e sua esposa que estava na garupa Adeildes Gomes. Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), com suspeita de fraturas nos membros inferior e superior.

Os motoristas vinham de Imperatriz sentido ao povoado Bananal, município de Governador Edison Lobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.