Imperatriz

Motorista da prefeitura é baleado ao reagir a assalto

Wandeley de Abreu Barros teria tentado fugir dos bandidos ao receber voz de assalto.

João Rodrigues / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ- A polícia procura dois homens acusados de tentativa de assalto e ferimento a bala contra motorista da prefeitura de Imperatriz, Wandeley de Abreu Barros, 31 anos, na noite dessa sexta-feira(20).

Segundo a Polícia Militar, dois homens que estavam em uma motocicleta Titan de cor preta, anunciaram assalto quando Wanderley diminuiu a velocidade da moto que conduzia e como não atendeu a ordem dos bandidos acabou baleado. O bandido da garupa fez três disparos, dos quais um atingiu o motorista nas costas.

Após a ocorrência, numa rua do parque Anhanguera, próximo a um supermercado, os bandidos fugiram sem levar nada da vítima sentido a BR-010. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e deu entrada no Hospital Municipal. Segundo o hospital, ele foi submetido a intervenção cirurgica, ainda na noite de sexta, e permanece internando em observação.

Ainda na noite de sexta-feira dois homens em uma moto Titan, também preta, tomaram de assalto uma motocicleta Bros de placa NXM-9280-MA. O proprietário registrou um Boletim de Ocorrência (BO), no Plantão Central, sobre o roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.