Fecoimp

Salão do Automóvel é um dos atrativos da Fecoimp

Pela 3ª vez consecutiva as concessionárias marcam presença na Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ – Ha três anos, a maior feira multissetorial do Estado, a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), passou a contar com o Salão do Automóvel.

Nesta XIII edição, além dos 180 stands divididos no saguão do Centro de Convenções, mais seis tendas foram montadas na área externa, destinadas ao Salão do Automóvel, onde são expostos os veículos de concessionárias de Imperatriz. A cada nova edição, a feira vem conseguindo a adesão de mais revendedoras.

Para os expositores do Salão, a Fecoimp é uma vitrine que mostra os produtos e possibilita uma maior visitação nas lojas, localizadas na cidade, para que, posteriormente, eles possam fechar negócios.

“Geralmente o cliente não vem para comprar, mas nós temos todo prazer em atender. A ideia é essa, é a prospecção de clientes para eventuais negócios, agendar um novo contato para que ele possa conhecer melhor nossos veículos e a gente divulgar mais a marca que é a pioneira na cidade. Já fechamos vendas, consórcios”, disse o consultor de vendas Júnior Moura.

A diretoria e organização do evento não tem dúvidas que o Salão do Automóvel foi uma iniciativa que deu certo.

"Hoje a Fecoimp é uma vitrine para todos os negócios da indústria, comércio e serviços de Imperatriz e região, uma ótima oportunidade para divulgar a marca e os produtos dos mais variados segmentos”, afirma Leonardo Leocádio, um dos coordenadores da feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.