Fecoimp

Abertura oficial da XIII Fecoimp será hoje

O evento será realizado no período de 18 a 21 deste mês no Centro de Convenções.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ- Nesta quarta-feira(18) as 19h será a abertura oficial da XIII Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz(Fecoimp). O evento, é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e será realizado no período de 18 a 21 no Centro de Convenções de Imperatriz.

Para o presidente da ACII, Euclides Viêra, a feira é uma vitrine para a economia da região. “A Fecoimp, a cada ano, cresce em volume de negócios e público”, afirma.

A novidade dessa edição é o espaço Habita Sim, voltado para empresas do setor da habitação e construção civil. A Fecoimp é a única feira do Maranhão a constar no calendário nacional de feiras e eventos.

De acordo com a organização do evento é esperado um público de aproximadamente 30 mil pessoas durante os quatro dias de evento. A feira este ano conta com 110 expositores do Maranhão e também de outros estados, como Pará, Tocantins e São Paulo.

São 180 estandes dentro do saguão do Centro de Convenções e mais 6 tendas na área externa destinada ao Salão do Automóvel, onde serão expostos produtos de concessionárias da região.

A entrada em qualquer dia do evento custa apenas 5 reais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.