Imperatriz

Fiscalização contra obstrução de calçadas será intensificada

A partir desta semana a fiscalização terá por foco o material de construção.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ- A Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Seplan) anunciou a intensificação da fiscalização para coibir a ocupação irregular de calçadas na área comercial de Imperatriz. A medida visa o cumprimento do Código de Posturas do Município.

Desde que foi iniciada, há mais de três meses, a fiscalização obrigou o recolhimento de inúmeros produtos em exposição em calçadas de lojas no centro comercial como é o caso de colchões, mesas, confecções entre outros.

Na próxima fase, a partir desta semana, a fiscalização terá por foco a retirada das calçadas de materiais de construção como areia, seixo e restos de entulhos. Após cada fiscalização, se constatada a irregularidade, o responsável pelos imóvieis são notificados a desobstruir o passeio público em 24 horas sob pena de multa e outras penalidades. Com as informações a assessoria de comunicação da prefeitura.*

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.