Polícia

Polícia investiga sequestro da Família de gerente do Banco

A família só foi libertada quase 24h depois do sequestro.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

IMPERATRIZ - A Delegacia de Estreito, em conjunto com a 9ª Delegacia Regional de Imperatriz, já iniciaram as buscas para capturar os assaltantes que sequestraram a família do gerente da agência Banco do Brasil da cidade de Estreito, distante 125 Km de Imperatriz. Segundo informações, a ação criminosa ocorreu no início da noite de segunda-feira (26), na residência da família.

Segundo o delegado de Estreito, Praxísteles Martins Carlos, os assaltantes agiram com muita rapidez, levando a esposa e os dois filhos do gerente. A Polícia Civil com o apoio de equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Estreito, realizaram incursões por toda a região.

A esposa e os dois filhos foram localizados no fim da tarde desta terça-feira (27), em uma estrada vicinal, que fica entre os municípios de Porto Franco e Estreito. O veículo utilizado pelos criminosos, modelo Citroen C3, foi encontrado queimado a cerca de 200 metros do local onde as vítimas foram deixadas. O delegado, ainda, reforçou que nenhuma quantia foi entregue aos bandidos.

De acordo com Praxísteles, nesta quarta-feira (27), os familiares do gerente e os funcionários da agência bancária comparecerão à delegacia. Incursões por equipes das polícias Civil e Militar continuam sendo realizadas no entorno da cidade, a fim de localizar os sequestradores.

(Com informações da Assessoria)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.