Encontro

Jornada jurídica discute direitos das minorias em Imperatriz

O evento será realizado no Palácio do Comércio entre os dias 28 e 30 deste mês.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

IMPERATRIZ – Com o tema “Direito das minorias: por uma efetivação dos direitos humanos”, será realizado entre os dias 28 e 30 de agosto a VI Jornada Jurídica de uma faculdade particular de Imperatriz. Durante os três dias de evento, os participantes terão minicursos, debates sobre filmes e palestras com profissionais que são referências na área dos Direitos Humanos.

Para o coordenador do evento, Artur da Rocha, a temática da Jornada é “transversal e interdisciplinar, onde aborda assuntos que interessam a toda a comunidade e acadêmicos do 1º ao 10º período, fazendo reflexão sobre os direitos dos idosos, quilombolas, indígenas, das mulheres, entre outros, incentivando o senso crítico do público presente”.

O evento é organizado pela coordenação do curso de Direito e os participantes receberão certificado de 30h. Os interessados devem fazer suas inscrições no protocolo da Unisulma e são limitadas.

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.