Política

Audiência Pública vai discutir PPA em Davinópolis

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

IMPERATRIZ- Será realizada nesta segunda-feira (12), das 9h às 12h, no plenário da Câmara Municipal de Davinópolis, uma audiência pública. O objetivo é discutir com os moradores dos bairros e entidades de classes do município, propostas a serem aprovadas e incluídas no Projeto de Lei do Plano Plurianual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA).

De acordo com a prefeitura do município, a principal proposta é discutir uma forma de descentralizar os investimentos públicos nas áreas prioritárias: educação, saúde e infraesturutra. “Nós entregaremos os formulários impressos,e também, poderão ser feitos de forma eletrônica para colher nas comunidades e entidades, sugestões para formatação do PPA 2014-2017”, disse o secretário Municipal de Administração de Davinópolis, Ires Carvalho.

O secretário ressalta que a entrega dos formulários poderá ser feita junto ao gabinete do prefeito, na Secretaria de Administração e Finanças de Davinópolis ou por meio eletrônico através do e-mail: administração@davinopolis.ma.gov.br no dia da realização da audiência pública.

*Com informações da assessoria

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.