Infraestrutura

Moradores da Vila Brasil reclamam de falta de infraestrutura

"Aqui na rua Rui Barbosa, a situação é difícil, o acesso é muito ruim", afirma a moradora.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ- Na rua Rui Barbosa, no bairro, Vila Brasil os moradores reclamam da falta de infraestrutura das ruas, os buracos impossibilitam o acesso de serviço indispensável a comunidade, como ambulâncias e o veículos da polícia.

[e-s001]

“Aqui na rua Rui Barbosa, a situação é difícil, o acesso é ruim, tanto andando a pé, de carro, ou até mesmo de bicicleta, muito buraco e lama, a situação piora no período chuvoso”, afirmou a dona de casa, Maria das Graças Pereira Sousa.

Outro problema, de acordo, com a comunidade é o esgoto que escorre livremente pelas, o que prejudica a saúde das crianças. Além do lixo acumulado em alguns pontos, por causa da coleta de lixo irregular.[e-s001]

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.