Economia

Feira da Beleza de Imperatriz será lançada terça-feira (25)

A apresentadora, Luciana Freitas, é a atração do lançamento da feira.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ – A Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz (CDL) lança na próxima terça-feira (25), às 19h, a 2ª Feira da Beleza de Imperatriz. O evento acontece no Palácio do Comércio de Imperatriz, na rua Hermes da Fonseca, no Centro.

O evento, que pretende fazer de Imperatriz a capital da beleza, ocorre de 16 a 18 de novembro e é voltado para as áreas de cabelo, estética, maquiagem e manicure, tendo como objetivo atualizar os conhecimentos dos profissionais que atuam na área em níveis local e regional.

A apresentadora dos principais eventos da área de cosméticos do país, Luciana Freitas, é a atração do lançamento da feira.

Atuando a 10 anos como cabeleira, Marata Souza, já confirmou presença no evento. "Estarei presente na Feira da Beleza que será um grande sucesso, pois estarão em nossa cidade profissionais e representantes das principais marcas do setor, mostrando produtos e tendências", afirmou.

Pesquisas da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) e do Instituto Data Popular, reafirmam que a área da beleza e estética está entre os setores que mais criam oportunidades de trabalho, empregando cerca de 3,5 milhões de pessoas no Brasil, chegando a crescer próximo da casa dos 10% ao ano.

*Com informações da assessoria.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.