Manifestação

"Dois ônibus já foram alvos de vandalismo", diz diretor da VBL

Explodiram uma bomba em um ônibus e outro teve os pneus esvaziados.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ – Temendo ser alvo de depredação e outro tipo de vandalismo, a diretoria da VBL decidiu tirar de circulação, os 73 ônibus da frota que atua em Imperatriz e nos municípios vizinhos, a partir das 15h desta quinta-feira (20). A frota só voltará ao funcionamento normal, após o fim das manifestações previstas para terem início às 16h. Segundo o diretor da empresa, Paulo Marinho, por volta de 9h, um ônibus que faz linha para o município de Governador Edson Lobão foi alvo de uma bomba caseira, e outro ônibus foi cercado por pessoas que se diziam manifestantes. O veículo teve os pneus esvaziados e o motorista foi ameaçado.

“Devido às ameaças que estamos sofrendo nós vamos tirar todos os ônibus de circulação, porque antes do horário previsto para o início da manifestação já estão acontecendo os atos de vandalismo, a gente não sabe o que nos espera”, disse o diretor administrativo da VBL, Paulo Marinho.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.