Davinópolis

Homem é preso com meio saco de maconha no povoado Alegria

Além da droga,quatro celulares e uma espingarda calibre 28 e várias munições foram apreendidos.

Alan Milhomem/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu, no fim da manhã de hoje (24), Francisco Eliesio da Costa, conhecido como ‘Doinha’. Na residência de Francisco, que fica no povoado Alegria na zona rural de Davinópolis, distante 8 km de Imperatriz, foi apreendido meio saco de maconha, uma garrafa pet com sementes de droga, um DVD, quatro aparelhos celulares, uma espingarda calibre 28, várias munições e placas de veículos.

Segundo o sargento Oliveira, informaram o serviço de inteligência da em Imperatriz que tinha uma plantação de maconha na propriedade de ‘Doinha’, mas quando a PM chegou à propriedade a plantação não foi encontrada, mas na parte da casa em que o suspeito guarda as ferramentas de trabalho foi encontrado a maconha. “Ele disse que era para consumo porque é usuário e que a droga foi adquirida em uma aldeia”, relatou Oliveira.

Francisco não estava em casa e foi preso na sede do município de Davinópolis. ‘Doinha’ foi apresentado na delegacia de entorpecentes em Imperatriz e deve responder por tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, Francisco já foi preso em 2005, também, pelo mesmo crime.

Ontem (23), um adolescente que desembarcava de uma van, em Davinópolis, carregando uma mochila com 1 kg de maconha prensada, além de uma pedra de crack. A droga estava avaliada em R$ 1.800. Um homem que estava à espera do adolescente foi preso, suspeito de ser um dos receptadores e distribuidores da cidade.

De acordo com o sargento Oliveira o combate ao tráfico de drogas na região é uma determinação do comando do 3º Batalhão de Polícia Militar de Imeratriz. “Essa é a linha de frente do comando, combate zero ao tráfico de drogas e Davinópolis não podia ficar de fora, principalmente, pelo alto índice de tráfico de drogas na cidade”, afirmou.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.