Imperatriz

Idoso é preso em flagrante por suspeita de estelionato

José Oliveira da Silva foi preso em agência bancária quando tentava depositar cheque clonado.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h43

IMPERATRIZ - Um homem de 59 anos é preso em flagrante por suspeita de estelionato. O curioso é que o golpe seria aplicado contra uma prefeitura da região.

Veja, ao lado, na reportagem de Gil Santos e Antonio José Carneiro.

José Oliveira da Silva foi preso em flagrante, numa agência do Banco do Brasil, quando tentava depositar um cheque clonado da Prefeitura de Ribamar Fiquene, no valor de R$ 4.950. O funcionário do banco descobriu que o cheque original já havia sido sacado e avisou a polícia.

Na delegacia, José Olveira disse que foi procurado por dois homens para fazer o depósito e que receberia uma recompensa. Ao consultar o serviço de informações de segurança, a polícia descobriu que José Oliveira é procurado pela Justiça de Goiás, onde responde um processo por estelionato. Agora, a polícia tenta descobrir como o cheque foi clonado. A falsificação é quase perfeita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.