Em Igarapé Grande

Polícia prende suspeitos de assassinar empresário

Timótio Mendes de Meneses e Fábio de Sousa Silva são suspeitos de assassinar a tiros o empresário Cleberson Rodrigues da Silva no dia 1º de julho.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil 13/07/2019 às 10h46
Fábio de Sousa Silva e Timótio Mendes de Meneses. Foto: Divulgação / Polícia Civil.

IGARAPÉ GRANDE - Policiais civis prenderam, nessa sexta-feira (12), Timótio Mendes de Meneses e Fábio de Sousa Silva, conhecido como Fabinho, suspeitos de assassinar a tiros o empresário Cleberson Rodrigues da Silva, conhecido como Cutia. O crime aconteceu no dia 1º de julho quando a vítima abastecia o carro em um posto de combustíveis no município de Igarapé Grande, interior do Estado.

Após mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Justiça, Timótio Mendes de Meneses e Fábio de Sousa Silva foram presos na cidade de Pedreiras. A polícia já sabe a motivação do crime, mas para não atrapalhar as investigações nada foi revelado.

Assista ao vídeo da ação da dupla:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.