Em Igarapé Grande

Polícia prende suspeitos de assassinar empresário

Timótio Mendes de Meneses e Fábio de Sousa Silva são suspeitos de assassinar a tiros o empresário Cleberson Rodrigues da Silva no dia 1º de julho.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Fábio de Sousa Silva e Timótio Mendes de Meneses. Foto: Divulgação / Polícia Civil.
Fábio de Sousa Silva e Timótio Mendes de Meneses. Foto: Divulgação / Polícia Civil.

IGARAPÉ GRANDE - Policiais civis prenderam, nessa sexta-feira (12), Timótio Mendes de Meneses e Fábio de Sousa Silva, conhecido como Fabinho, suspeitos de assassinar a tiros o empresário Cleberson Rodrigues da Silva, conhecido como Cutia. O crime aconteceu no dia 1º de julho quando a vítima abastecia o carro em um posto de combustíveis no município de Igarapé Grande, interior do Estado.

Após mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Justiça, Timótio Mendes de Meneses e Fábio de Sousa Silva foram presos na cidade de Pedreiras. A polícia já sabe a motivação do crime, mas para não atrapalhar as investigações nada foi revelado.

Assista ao vídeo da ação da dupla:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.