Em Humberto de Campos

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Humberto de Campos

Os suspeitos foram identificados como José Ribamar dos Santos Leal Júnior, conhecido como "Zem", Otávio Júlio Velozo Morreira, Gilbson Conceição e Auricelia dos Santos e Santos.
Imirante.com28/05/2019 às 12h52
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Humberto de CamposOs suspeitos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Humberto de Campos, sem lesões corporais. (Foto: divulgação)

HUMBERTO DE CAMPOS – Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia, por equipes da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (27), no município de Humberto de Campos, distante 181 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram identificados como José Ribamar dos Santos Leal Júnior, conhecido como “Zem”, Otávio Júlio Velozo Morreira, Gilbson Conceição e Auricelia dos Santos e Santos.

Ainda segundo a polícia, por volta das 20h10 a Guarnição de Serviço recebeu a denúncia de que o Otávio Júlio Velozo faria a entrega de drogas na casa do José Ribamar. Nesse momento os policiais fizeram o deslocamento até o local e, ao chegarem, dois indivíduos perceberam a presença da PM e evadiram-se do local ficando apenas três homens, uma mulher e duas crianças no quintal.

Também de acordo com a polícia, nesse momento, foram encontradas 15 trouxas de maconha e mais uma trouxinha de crack. Dando continuidade a revista no quintal, os policiais encontrados mais 300 g de maconha debaixo de alguns pisos.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, José Ribamar relatou que é por meio dela que ele tira o sustento da família. Nesse momento foi dado voz de prisão aos indivíduos, e logo em seguida, o Conselho Tutelar foi acionado. Após a entrega das crianças para a equipe do Conselho tutelar, a Guarnição de Serviço apresentou os suspeitos na delegacia de Polícia Civil de Humberto de Campos, sem lesões corporais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.