Em Humberto de Campos...

Suspeitos de tráfico são presos com 116 kg de maconha, em Humberto de Campos

Também foram apreendidos materiais utilizados na fabricação do crack.
Imirante.com16/05/2015 às 16h11
Droga apreendida pela polícia na casa dos suspeitos. São 116 kg. Foto: Divulgação

HUMBERTO DE CAMPOS – A polícia prendeu, na manhã deste sábado (16), duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas, no município de Humberto de Campos. Os presos foram identificados como Regilane Lima Costa, de 23 anos, e Gerilson da Costa Oliveira, de 18.

Regilane Lima Costa, de 23 anos. Além de traficar drogas, ela também seriam mulher de um traficante conhecido como "Cacau". Foto: Divulgação

Com eles, a polícia apreendeu aproximadamente 116 kg de maconha, além de uma bisnaga de xilocaína e dois pacotes de lidocaína, substâncias utilizadas na fabricação do crack.

Gerilson da Costa Oliveira, de 18 anos. Ele é um dos presos por suspeita de tráfico de drogas em Humberto de Campos, neste sábado (16). Foto: Divulgação

Segundo informações da polícia, Regilane seria esposa de um traficante conhecido como “Cacau”. Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Rosário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.