HUMBERTO DE CAMPOS - Uma operação desencadeada Superintendência de Policia Civil do Interior (SPCI), com o apoio das Delegacias de Itapecuru-Mirim, Rosário, Caxias e Humberto de Campos, e sob a coordenação do delegado Carlos César Velos, resultou, nensta sexta-feira (12), no cumprimento de dez mandados de busca e apreensão e na prisão em flagrante delito de cinco pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no Povoado Rampa, em Humberto de Campos.
Foram detidos Valdir Alves da Conceição, Domingos da Silva Gomes, Maria Francisca Ramos de Moraes e Marlucea Ramos de Moraes.
Segundo o Superintendente da SPCI , Jair Lima de Paiva Júnior, as ações ocorreram em dez residências, localizadas na zona rural e na sede de Humberto de Campos. No interior dos imóveis foram encontrados 2,5 quilos de maconha em barra e em papelotes; um simulacro de pistola; uma espingarda cartucheira; diversos celulares e a quantia de R$ 600,00.
Essa ação foi uma repressão ao crime organizado e ao tráfico de drogas na região de Humberto de Campos, pois é uma área de grande incidência criminosa. Nós estamos trabalhando com mais intensidade no interior do Maranhão, para que criminosos atuem menos nas cidades? afirmou Jair Lima de Paiva.
Os indivíduos foram encaminhados para a delegacia e autuados em tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e ficarão à disposição da justiça.
Saiba Mais
- Suspeito de ter matado delegado da PC é preso em Caxias
- Professor investigado por crime de tráfico de influência é preso em Imperatriz
- Suspeito de tentativa de homicídio é preso na cidade de Maracaçumé
- Homem armado é preso em frente à Delegacia de Balsas
- Bando é preso suspeito de roubo de veículos no Piauí para revenda no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.