Desastre

Avião, com turistas paulistas, faz pouso forçado no MA

Destino era cidade de Barreirinhas, e passageiros foram resgatados pelo GTA.
Heider Matos/Imirante.com24/03/2014 às 15h12

URBANO SANTOS – Um avião monomotor modelo Minuan caiu nas proximidades do município de Humberto de Campos, distante 262 quilômetros de São Luís. O acidente aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (24). Segundo informações, seis turistas da cidade de São Paulo fretaram o avião para fazer um passeio turístico nos Lençóis Maranhenses.

Foto: Divulgação.

Estavam, no avião, Manoel Alexandre da Costa, de 64 anos, Dayse Lopes, 62 anos, Maria de Lourdes Oliveira Monteiro, 62 anos, Moarcir Monteiro Faria e Delmiro Monteiro Faria. O avião era pilotado pelo comandante Sergio Davi Diniz.

Foto: Divulgação.

As vítimas, que tiveram somente escoriações leves, foram encaminhadas para a UPA do Araçagy. A Aeronaútica informou que enviará, ao local, uma equipe para investigar o acidente. A primeira suspeita é de que a aeronave tenha sofrido uma pane no motor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.