Violência Sexual

Preso suspeito de estuprar criança em Guimarães

O crime aconteceu na noite da quinta-feira (20), no Povoado Baiacu-Mirim.
Divulgação/SSP21/11/2014 às 17h54

GUIMARÃES - Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, do município de Guimarães, coordenada pelo delegado Albert Fontes, culminou na prisão de Aldenir Farias de Melo, 25 anos, apontado como suspeito de estuprar uma criança de dois anos, na manhã desta sexta-feira (21).

O crime aconteceu na noite da quinta-feira (20), no Povoado Baiacu-Mirim. A família da vítima encontrou a criança nas imediações da casa, suja de sangue. A menina foi levada para o hospital da cidade, onde foi constatado o estupro. Mediante a seriedade do estado de saúde da criança, ela foi encaminhada para São Luís.

O caso foi denunciado à polícia, que conseguiu prender Aldenir na localidade. Ele foi conduzido para delegacia do município, onde confessou o delito e foi autuado pelo crime de estupro à vulnerável. De acordo com o delegado, Aldenir permanece custodiado na unidade policial à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.