GRAJAÚ - Uma mulher de 33 anos foi vítima de tentativa de feminicídio no povoado Nova Conquista, zona rural de Grajaú, no último sábado (7). Ela segue internada no Hospital Geral da cidade após sofrer golpes de punhal, no tórax, nas costas e na mão.
De acordo com o relato da vítima à polícia, o suspeito é o ex-marido dela, de quem ela havia tentado e separar outras vezes e ao decidir sair de casa novamente, no dia do crime, após deixar os filhos na casa da mãe dela, foi surpreendida com as agressões. Armado, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Uma testemunha que escutou os gritos evitou que algo ainda mais grave acontecesse.
Aiston Ferreira Lima está foragido. O casal tem um bebê, mas os relatos de agressões e violência psicológica eram constantes, embora ela ainda tivesse solicitado medida protetiva.
Saiba Mais
- Homem é condenado a mais de 14 anos de prisão por matar a própria mulher asfixiada
- Cabeleireira é assassinada a tiro pelo ex em Paço do Lumiar
- Mulher que teve 90% do corpo queimado morre em hospital; marido está preso
- Mulher tem 90% do corpo queimado em São Vicente Ferrer; marido é o principal suspeito
- Justiça adia julgamento do acusado de ordenar matar mãe e filha em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.