Crime

Vítima de tentativa de feminicídio está hospitalizada em Grajaú

Ela sofreu três perfurações no corpo com um punhal. O ex-companheiro está foragido.
Imirante Imperatriz09/08/2021 às 17h23
Vítima de tentativa de feminicídio está hospitalizada em GrajaúEla foi vítima de tentativa de feminicídio no povoado Nova Conquista, zona rural de Grajaú. (Arte: Imirante.com)

GRAJAÚ - Uma mulher de 33 anos foi vítima de tentativa de feminicídio no povoado Nova Conquista, zona rural de Grajaú, no último sábado (7). Ela segue internada no Hospital Geral da cidade após sofrer golpes de punhal, no tórax, nas costas e na mão.

De acordo com o relato da vítima à polícia, o suspeito é o ex-marido dela, de quem ela havia tentado e separar outras vezes e ao decidir sair de casa novamente, no dia do crime, após deixar os filhos na casa da mãe dela, foi surpreendida com as agressões. Armado, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Uma testemunha que escutou os gritos evitou que algo ainda mais grave acontecesse.

Aiston Ferreira Lima está foragido. O casal tem um bebê, mas os relatos de agressões e violência psicológica eram constantes, embora ela ainda tivesse solicitado medida protetiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.