Maconha diferenciada

"Maconha Camarão" é apreendida na cidade de Grajaú

Foram apreendidos pela polícia aproximadamente 100 quilos.
Imirante.com03/05/2019 às 14h40
"Maconha Camarão" é apreendida na cidade de Grajaú Tipo de maconha especial, conhecida como "Maconha Camarão". (Foto: Divulgação)

GRAJAÚ - Na manhã desta sexta-feira (3), na fazenda fortaleza, localizada nas margens da MA-006, a Polícia Militar fez uma operação que resultou na prisão de um traficante de drogas, conhecido como "Metabí”. De acordo com o mesmo, ele realizava há meses um plantio de entorpecente, tipo maconha.

Após buscas no local, o esquadrão de motos da PM, juntamente com a Força Tática do 37° BPM, se deparou com o cultivo de maconha. Segundo a polícia, o total apreendido contabiliza aproximadamente 100 quilos.

Segundo os policiais, esta é um tipo de maconha especial, conhecida como "Maconha Camarão". Esse tipo de erva diferenciada vale dez vezes mais que a maconha comum. Ainda de acordo com a polícia, um único fornecedor trabalhava com o plantio desse tipo de maconha em Grajaú, o que faltava era a apreensão do produto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.