Tráfico interestadual de drogas

Polícia Federal apreende 14 kg de cloridrato de cocaína em Grajaú

A droga estava escondida em um compartimento secreto de um veículo FIAT/UNO.

Divulgação/Polícia Federal

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Segundo informações prestadas pelo detido, o veículo contendo o entorpecente lhe foi entregue por terceiros no município de Goiânia/GO.
Segundo informações prestadas pelo detido, o veículo contendo o entorpecente lhe foi entregue por terceiros no município de Goiânia/GO. (Foto: Divulgação/PF-MA)

GRAJAÚ – A Polícia Federal no Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, prendeu na madrugada desta terça-feira (13), no município de Grajaú, um operador de caminhão, de identidade não divulgada, em posse de 14 kg de cloridrato de cocaína.

Segundo a PF, a droga estava escondida em um compartimento secreto no veículo FIAT/UNO, cor vermelha, que era dirigido pelo preso. O homem responderá por tráfico interestadual de drogas.

Segundo informações prestadas pelo detido, o veículo contendo o entorpecente lhe foi entregue por terceiros no município de Goiânia/GO e seria recebido pelo destinatário da droga no aeroporto internacional de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.