Parto

Mulher dá à luz dentro de caminhonete na BR-316, no Maranhão

Motorista pediu ajuda a agentes da PRF; mãe e bebê passam bem.
Imirante.com, com informações da PRF23/06/2020 às 10h23
Mulher dá à luz dentro de caminhonete na BR-316, no MaranhãoCriança nasceu dentro de caminhonete na BR-316. (Foto: Divulgação/PRF)

GOVERNADOR NUNES FREIRE - Uma mulher deu à luz um menino em uma rodovia federal no município de Governador Nunes Freire, na madrugada desta terça-feira (23).

Um motorista de uma caminhonete da Secretaria Municipal de Saúde se encontrava no km 62 da BR-316, quando encostou o veículo e pediu ajuda a agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 0h35.

Os agentes se aproximaram, observaram que a criança já havia nascido e chorava, passaram algumas instruções e procedimentos imediatos. Em seguida, acompanharam todos até o hospital.

Os profissionais de saúde foram acionados e ateneram mãe e bebê, que passava bem. O menino, porém, ainda não tinha recebido um nome.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.