Estupro de vulnerável

Polícia prende homem que estuprava a própria enteada no interior do Estado

De acordo com informações da polícia, Antônio Israel Ferreira Soares abusava sexualmente da enteada desde que a vítima tinha 11 anos de idade.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Antônio Israel Ferreira Soares foi encaminhado para a Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Antônio Israel Ferreira Soares foi encaminhado para a Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. (Foto: divulgação)

GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS – A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, nessa quinta-feira (10), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônio Israel Ferreira Soares pela prática do crime de estupro de vulnerável contra sua própria enteada, menor de idade. A prisão foi realizada no município de Governador Eugênio Barros, distante 364 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, o crime contra a menor de idade vinha sendo praticado há cerca de dois anos, quando a enteada de Antônio Israel tinha apenas 11 anos – atualmente, a vítima possui 13 anos.

Antônio Israel Ferreira foi encaminhado para a Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.