Acidente de trânsito

Motociclista morre em acidente com caminhão boiadeiro na BR-010, em Governador Edison Lobão

A mulher do motociclista, que estava na garupa da moto, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz em estado grave.
Tatyna Viana / Imirante.com23/11/2021 às 23h42
Motociclista morre em acidente com caminhão boiadeiro na BR-010, em Governador Edison LobãoAcidente aconteceu na tarde desta terça-feira (23). (Divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira (23), no Km 227 da BR-010, em Governador Edison Lobão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local sinalizando a área, até a chegada da perícia.

Segundo a PRF, o acidente envolveu um caminhão boiadeiro e uma motocicleta que trafegam no mesmo sentido, de Governador Edison Lobão para Imperatriz, quando os veículos se chocaram. As causas estão sendo investigadas.

O homem de 63 anos que pilotava a moto morreu no local. A esposa dele, de 49 anos, que também estava no veículo, foi encaminhada ao hospital em estado grave. As vítimas são de Governador Edison Lobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.