Após investigações

Preso acusado de estuprar crianças em Gov. Edison Lobão

Segundo a polícia, Mateus Oliveira Brito usava o YouTube para atrair as vítimas.
Imirante.com10/05/2019 às 15h17
Preso acusado de estuprar crianças em Gov. Edison LobãoMateus Oliveira Brito, 19 anos. (Foto: Divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – A Polícia Civil, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (10), ao mandado de prisão preventiva contra Mateus Oliveira Brito, 19 anos.

Segundo a polícia, Mateus Oliveira é acusado de abusar sexualmente de três crianças de 9, 10 e 11 anos, valendo-se de um canal de entretenimento no YouTube para se aproximar das vítimas.

As investigações foram deitas pela delegacia de Governador Edison Lobão, onde os crimes teriam acontecido, e o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Central de Inquéritos e Custódia de Imperatriz.

Mateus Oliveira Brito foi preso e levado para a sede da delegacia regional, onde tomou ciência do mandado de prisão e foi encaminhado a Unidade Prisional de Imperatriz, ficando à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.