Em Gov. Edison Lobão

Briga em família termina com filho esfaqueando o próprio pai, em Gov. Edison Lobão

O suspeito da agressão foi preso em flagrante por lesão corporal e tentativa de homicídio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
O suspeito foi identificado como Abimael Lima Conceição, de 27 anos.
O suspeito foi identificado como Abimael Lima Conceição, de 27 anos. (Foto: Divulgação)

GOV. EDISON LOBÃO – Uma confusão entre dois filhos terminou com o pai sendo esfaqueado por um deles, e o suspeito da agressão preso. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (12), em Governador Edison Lobão, a 494 km de São Luís.

Segundo informações policiais, Abimael Lima Conceição, de 27 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra o irmão Ismayle Lima da Conceição e por lesão corporal contra o pai, Ismael da Conceição, de 52 anos.

Na confusão em família, o pai teria tentado apartar a briga dos filhos e acabou sendo agredido com um golpe de facão em um dos braços. Após a agressão, Abimael Conceição tentou fugir, mas acabou sendo preso e atuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e tentativa de homicídio.

O patriarca da família, Ismael da Conceição, foi levado para o hospital da cidade, onde foi medicado e está estável. Já o irmão Ismayle, também foi levado ao hospital para cuidar de um ferimento no joelho e passa bem.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz e o suspeito foi conduzido à delegacia da cidade para a tomada de providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.